Pular para o conteúdo
Sem categoria

Gespública lança link na intranet

O Gespública lança seu link na página da intranet do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO). Segundo o coordenador do programa, auditor Davi Dantas da Silva, no endereço estará disponibilizado o que é o Gespública, sua legislação, a participação do grupo de voluntários do Tribunal na realização de programas de melhoria na qualidade de vida dos servidores e dos serviços prestados à comunidade.

O link foi desenvolvido pela Secretaria Geral de Informática e estará à disposição do servidor no lado esquerdo da página dentro do quadro “Unidades Setoriais” e servirá ainda como um canal de comunicação para mostrar as atividades realizadas e as ações que possam ser desenvolvidas junto aos servidores.

De acordo com o grupo do Gespública do Tribunal de Contas um outro objetivo do link é promover uma troca de experiências e notícias com os outros órgãos públicos que já aderiram ao programa.

Um outro serviço que está disponível no link é o pensamento da semana. Todas as sextas-feiras haverá uma nova mensagem com uma proposta positiva e que reflita na melhoria da qualidade.

Red: Andréa Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo