Sem categoria

TCE realiza Oficina de Simplificação de Compras

A Simplificação de Procedimentos para Aquisição de Materiais e Serviços, é o tema da Oficina que a instrutora do programa Gespública, Elizete Nascimento, está aplicando a um grupo de 30 servidores do Tribunal de Contas do Estado que atuam na área de compras.
A Oficina faz parte do projeto da direção maior do Tribunal de Contas, visando a qualificação constante dos servidores do TCE, e, assim, estender esses benefícios aos procedimentos no atendimento aos jurisdicionados.
A Oficina, que vem sendo aplicada desde a segunda-feira, através do núcleo de Gespública do TCE, coordenado pelo conselheiro substituto Davi Dantas da Silva, deverá ao final gerar normas internas de procedimentos na área de aquisição de materiais e serviços para o Tribunal.
Uma das propostas básicas desse treinamento é a simplificação de procedimentos, reduzindo prazos e custos operacionais no encaminhamento de processos, além de fazer com que os participantes se tornem agentes multiplicadores das normas que forem estabelecidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo