Sem categoria

TCE realiza Oficina de Simplificação de Compras

A Simplificação de Procedimentos para Aquisição de Materiais e Serviços, é o tema da Oficina que a instrutora do programa Gespública, Elizete Nascimento, está aplicando a um grupo de 30 servidores do Tribunal de Contas do Estado que atuam na área de compras.
A Oficina faz parte do projeto da direção maior do Tribunal de Contas, visando a qualificação constante dos servidores do TCE, e, assim, estender esses benefícios aos procedimentos no atendimento aos jurisdicionados.
A Oficina, que vem sendo aplicada desde a segunda-feira, através do núcleo de Gespública do TCE, coordenado pelo conselheiro substituto Davi Dantas da Silva, deverá ao final gerar normas internas de procedimentos na área de aquisição de materiais e serviços para o Tribunal.
Uma das propostas básicas desse treinamento é a simplificação de procedimentos, reduzindo prazos e custos operacionais no encaminhamento de processos, além de fazer com que os participantes se tornem agentes multiplicadores das normas que forem estabelecidas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar