Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE realiza Semana Preserve sua Saúde


O Tribunal de Contas do Estado realiza, de 14 a 18 deste mês, a “Semana Preserve sua Saúde”, organizada conjuntamente pelo setor do Gespública e o Gabinete Médico-Odontológico e Assistencial do TCE.

Durante a programação os servidores serão convidados a doar sangue, e terão palestras variadas sobre a prevenção a doenças como diabates, hipertensão, envelhecimento etc, além da oportundiade de fazerem doação de sangue.

A Semana “Preserve a Saúde” tem como parceiros a Unimed e Fundação Hemeron. Os palestrantes são: Larissa Mateus Pessetti Azizi Santos, Gisele Vasconcelos, Luis Gomes, Maud Pedreira e Maria Luiza Pereira da Silva.

As entidades representativas dos funcionários do TCE, a Associação dos Servidores (ASTC), Associação dos Profissionais de Controle Externo (APCE) e Sindicontas também estão engajados no programa e vão oferecer um café da manhã, na segunda-feira (abertura) e sexta-feira (encerramento), tudo à base de frutas.

Durante o evento, os servidores mais assíduos na ginástica laboral, que acontece todas as segundas, quartas e sextas, serão contemplados com brindes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo