Pular para o conteúdo
Sem categoria

Vereadores de Costa Marques são recebidos pelo presidente do Tribunal de Contas

O presidente da Câmara Municipal de Costa Marques, Rauly Gonçalves, e o vereador José Maurício da Silva, estiveram nesta quarta-feira (7) em audiência com o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Gomes de Melo, quando apresentaram denúncia de possíveis irregularidades cometidas pela administração daquele município.

O conselheiro presidente tomou conhecimento dos documentos apresentados e promoveu o encaminhamento ao conselheiro Valdivino Crispim de Souza, relator das contas daquele município, que adotará os procedimentos visando a sua apuração.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, em nome de todos os vereadores daquela Casa Legislativa, parabenizou o conselheiro José Gomes pela reeleição ao comando deste Tribunal de Contas.

O conselheiro José Gomes, ao agradecer as felicitações, disse que esta Casa está empenhada, cada vez mais, em criar mecanismo de atendimento que favoreça seus jurisdicionados, e acrescentou que “as regionais, quando concluídas, facilitarão o atendimento aos municípios, dando maior agilidade nas ações desta Corte”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo