Sem categoria

TCE recebeu escritura para construir sede em Vilhena

A escritura pública do terreno doado pela prefeitura de Vilhena, local em que será construída a secretaria regional do Tribunal de Contas, foi entregue ao seu presidente, conselheiro José Gomes de Melo, pelo prefeito daquele Município, Marlon Donadon, na quinta-feira, durante visita ao TCE, acompanhado dos assessores Fabiana Martins e Amauri César Heidmann.

Na ocasião, o presidente José Gomes agradeceu o empenho do prefeito Marlon Donadon e sua equipe de trabalho, na agilidade dos procedimentos de regularização da área doada, classificando o momento como sendo histórico para o Tribunal de Contas, “onde se marca o início de uma nova fase de atuação da Casa para com os jurisdicionado”. Ele destacou o pioneirismo do município de Vilhena, por ser o primeiro a disponibilizar ao TCE uma área para essa finalidade.

O presidente deu conhecimento ao prefeito que os recursos para a construção da regional, já estão disponíveis, esperando que a ordem de serviço seja autorizada ainda no próximo mês de agosto.

O prefeito Marlon Donadon colocou o seu município à disposição do Tribunal, agradecendo ao presidente pela escolha de seu município, destacando a importância que a regional terá, não só para Vilhena, mas também para todos os da região do Cone Sul, proporcionando maior aproximação entre o TCE e os jurisdicionados, proporcionando mais satisfação à população na transparência do controle dos gastos públicos.

A seguir, em companhia do presidente José Gomes, o prefeito Marlon Donadon visitou as dependências do anexo “Conselheiro Jônathas Hugo Parra Motta” do Tribunal, inaugurado no último mês de maio, dentro da programação de festividades alusivas aos 25 anos de sua instalação.


Red: Fernando ocampo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo