Sem categoria

COMISSÃO DA BARRACA “MIÓ QUE TEM” ENTREGA CHEQUE

A Comissão da barraca “Mió Que Tem”, entregou na sexta-feira passada, 25, dois cheques no valor de R$ 2.675,69 (dois mil, seiscentos e setenta e cinco reais e sessenta e nove centavos), sendo um para a Creche N.S.Aparecida e outro para a Casa do Ancião, referentes arrecadação das vendas de bebidas e comidas típicas da barraca montada pelos servidores do Tribunal de Contas, no dia 28 de junho, no arraial “Flor do Maracujá”. Com um resultado líquido no valor de R$ 8.027,07 (oito mil, vinte e sete reais e sete centavos), ainda falta realizar a entrega do terceiro cheque para a APAE, previsto para aproxima segunda-feira (4).

Na oportunidade o presidente da Comissão, Jair Dandolini, acompanhado dos representantes da ASTC, APCE e SINDCONTAS, ressaltou a grande satisfação que é poder ajudar as pessoas mais necessitadas, que precisam de carinho, atenção e contribuições para manter essas instituições que prestam tão importante serviço social a nossa comunidade. O presidente da Comissão, lembrou que essa manifestação de apoio às entidades filantrópicas é apenas uma das muitas que os servidores do Tribunal participam todos os anos, espontaneamente ou quando solicitados por qualquer entidade que tenha como finalidade o social.

As entidades beneficiadas com a doação demonstraram profundo agradecimento aos servidores do Tribunal de Contas, pela ajuda recebida, dizendo que os recursos doados seriam destinados para a melhoria do vestuário e alimentação dos internos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo