Pular para o conteúdo
Sem categoria

INSTITUTO CREATIO APRESENTA AOS MEMBROS E SERVIDORES DO TCE PROPOSTA SOBRE MODERNIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO

O Presidente do Instituto Creatio, Luciano de Carvalho Mesquita e a consultora Elisabete de Queiroz, explanaram nessa segunda-feira (11), aos membros e aos servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia – TCE-RO, como o Instituto atua em parceria com os órgãos da administração pública e privada, objetivando a melhoria da qualidade na prestação de serviço.

O Instituto Creatio, fundado há dez anos, é uma organização da sociedade civil de interesse público, tem como marca a responsabilidade social. Certificado pelo Ministério da Justiça como uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), atua em quatro estados brasileiros, na prestação de serviço de assessoria, com foco na área de gestão pública. Em parceria com a administração pública desenvolve suas atividades em diversas áreas, como: social, educação, cultura, comunicação social, ambiental, dentre outras.

Luciano Mesquita, destacou dentro dos pontos positivos de uma parceria que a instituição, a garantia da execução de projetos atingindo as metas fixadas. Citou como exemplo a parceria que o Instituto mantém com o Tribunal de Contas do Mato Grosso, onde uma das metas alcançadas foi o julgamento de 100% (cem por centos) das contas anuais enviadas ao TCE-MT. Acrescentou também como benefícios a agilização do processo decisório e o realinhamento do perfil da organização.

Para a consultora Elizabete de Queiroz, só é possível alcançar os objetivos se houver a participação e o envolvimento do órgão, no cumprimento das estratégias traçadas no plano de ação para o alcance da meta desejada.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo