Pular para o conteúdo
Sem categoria

Transição será tema do TCE com novos gestores

Tendo como tema central, a fase de transição a ser realizada entre os prefeitos e presidentes de Câmaras que estão concluindo seus mandatos, e os que irão assumir dia 1º de janeiro, o Tribunal de Contas do Estado realiza, dia 14 de novembro, das 7h30 às 13h30, em sua sede em Porto Velho, uma série de palestras visando orientar os atuais dirigentes municipais e os futuros.

Para esse Encontro, os interessados deverão fazer suas inscrições em link próprio, a ser disponibilizado dentro de mais alguns dias, no site do Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br).

O Encontro do Tribunal de Contas com os Municípios do Estado sobre Transição de Governo, terá como coordenador e organizador o Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchôa (IEP/TCE), com o apoio da Secretaria Geral de Controle Externo/TCE e a parceria da Associação Rondoniense de Municípios – AROM.

O TCE pretende, com essa atividade, oferecer informações consideradas indispensáveis a uma transição isenta de percalços, tanto para os atuais quanto aos novos administradores, e as palestras serão aplicadas por técnicos do próprio Tribunal.

Esse evento do dia 14 de novembro, será a seqüência do realizado dia 4 de abril deste ano, em Ji-Paraná, com prefeitos e presidentes de Câmaras, quando o tema central foi a questão da gestão em Fim de Mandato.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo