Pular para o conteúdo
Sem categoria

Fisioterapeuta quer ampliar participantes das aulas

No dia do Fisioterapeuta, comemorado nesta segunda-feira (13), o profissional da área que atua no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), Geraldo Miranda, não tem muito tempo para comemorar. Na sua sala sempre há um paciente. O fisioterapeuta fez um pequeno balanço deste pouco mais de um ano de atuação na instituição.
Segundo seus registros, desde o ano passado, quando o TCE implantou um programa de de ginástica laboral, aplicado às segundas, quartas e sextas-feiras, as queixas relativas a dores provocadas por repetição de exercícios diminuíram bastante, e que as pessoas que freqüentam o consultório, não são as mesmos que fazem as atividades freqüentemente nas aulas, sendo que a média de servidores que comparecem ás aulas é de 30 a 35 pessoas. “Está bom, mas poderia ter mais gente nos acompanhando nestes exercícios”, disse Geraldo.
Ele também falou sobre o esforço do Tribunal em investir na área de saúde, principalmente na melhoria da qualidade de vida do seu servidor. “Isso é muito importante, e há alguns dias, o secretário geral de Administração, veio nos perguntar o que estávamos precisando para melhorar o nosso atendimento, o que é um bom sinal”, afirmou.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo