Pular para o conteúdo
Sem categoria

Coral do TCE já ensaia para a Cantata de Natal


Formado por servidores do Tribunal de Contas do Estado, o coral “Cantos de Rondônia”, que nesta quinta-feira se apresentou na abertura da IV Semana do Livro, no MP/RO, já está ensaiando para a Cantata de Natal, com previsão de repertório de seis a nove músicas.

Durante o evento no MP, o “Cantos de Rondônia” cantou as músicas “Garota de Ipanema” de Tom Jobim e Vinicius de Morais, e “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, ambas fazendo parte do repertório do grupo que tem feito apresentações em diversas ocasiões, no TCE e, a convite, em outros locais.

Já para a Cantata de Natal, segundo a maestrina Luzimary Hosquem, estão sendo ensaiadas apenas composições relativas à época natalina, formando um repertório com as músicas mais conhecidas do período.

Os ensaios do “Cantos de Rondônia” são realizados de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h30, exceção de terça-feira que acontece na parte da manhã. Segundo Luzimary, seis músicas já estão definidas para a apresentação do coral durante a Cantata de Natal, mas que pode chegar até nove composições.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo