Pular para o conteúdo
Sem categoria

Prefeito elogia Regional em Vilhena

Prefeito José Rover (paletó) com conselheiros e servidores do TCE no marco da obra

O prefeito de Vilhena, José Rover, comemorou a assinatura do contrato entre o Tribunal de Contas do Estado e a empresa Coplan, para a construção da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE naquela cidade, com previsão de encerramento ainda este ano.
“Considero um fato importante para Vilhena e para todo o cone-sul (municípios de Vilhena, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Pimenteiras, Corumbiara e Colorado), porque vai permitir uma proximidade maior nossa com o Tribunal de Contas, que tem sido um parceiro importante para os gestores públicos”, disse o prefeito.
José Rover lembrou que, “para a região, a Regional do Tribunal só irá melhorar a qualidade de atendimento que já temos dos seus conselheiros e dos técnicos, reduzindo também custos operacionais e tempo de atendimento, além de permitir aos servidores para cá destacados uma visão mais local das questões que tenhamos necessidade da consultoria”.
O município de Vilhena é um dos cinco definidos por Lei Complementar para sediar secretarias regionais do TCE. Os outros são Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná e São Miguel do Guaporé

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo