Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE cede equipamento gráfico ao MP

O Tribunal de Contas (TCE-RO) realizou nessa quinta-feira (12) a cedência de uma impressora Ploter HP1200 para o Ministério Público do Estado (MP). O ato, registrado através do Termo de Cessão nº 01/2012, está fundamentado no Acordo de Cooperação Técnico-Operacional firmado pelas duas instituições, em janeiro desse ano, que estabelece a cessão de serviços, como segurança institucional, transporte, gráficos e locação de equipamentos.

O acordo de cooperação, que tem vigência até o final de 2013, prevê ainda apoio logístico, incluindo veículos, combustível, peças, equipamentos, instalações e ferramentas de TI. Além disso, oportuniza a participação de servidores em cursos ou treinamentos realizados pelas respectivas escolas institucionais.

A parceria estabelecida entre o TCE e o MP tem como objetivo maior o aprimoramento dos atos administrativos e fiscalizatórios, com vistas a garantir maior eficiência, agilidade e efetividade à atuação respectiva de cada órgão na proteção do patrimônio público e do interesse da sociedade rondoniense.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo