Pular para o conteúdo
Sem categoria

Conselheiros e ex-governadora recebem Medalha Mérito Marechal Rondon

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) José Gomes de Melo, Rochilmer Mello da Rocha, José Euler Potyguara Pereira de Mello e Valdivino Crispim de Souza, receberam das mãos do governador Ivo Cassol e da primeira dama Ivone Cassol a medalha Ordem do Mérito Marechal Rondon, em solenidade que aconteceu no auditório do TCE, em Porto Velho, nesta terça-feira.

Na oportunidade, diversas personalidades e autoridades também foram agraciadas com a medalha que representa a maior honraria que o Governo do Estado concede aqueles que se destacam por serviços prestados em benefício de Rondônia.

O secretário chefe da Casa Civil, Odacir Soares, saudou todos os presentes e falou sobre a trajetória de cada um dos homenageados, que entre os quais educadores, políticos, representantes da imprensa e chefes de Poderes.

Quem também recebeu a homenagem foi a ex-governadora de Rondônia, Janilene Vasconcelos de Melo, que foi a primeira mulher no Brasil a ocupar o cargo de chefe de um Estado.

A desembargadora Zelite Andrade Carneiro falou em nome dos homenageados, parabenizando a todos pela honraria. Em seguida o presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Carlos, que também foi agraciado, disse que todos são merecedores dessa homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Estado. Ao final, o governador Ivo Cassol disse que todos os agraciados são uns verdadeiros heróis do Estado, por terem prestado importantes serviços para o desenvolvimento de Rondônia.

Clique aqui e veja as fotos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo