Sem categoria

Câmara de Cacoal aprova lei de doação de terreno para construção da regional do TCE

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) conselheiro José Gomes de Melo, recebeu nesta terça-feira (06), do presidente da Câmara Municipal de Cacoal, Luiz Carlos Katatal, a lei de doação do terreno para a construção do prédio da regional do TCE, naquele município.

De acordo com o vereador Luiz Carlos Katatal, Cacoal recebe o Tribunal de Contas de braços abertos e disse que o município se consolida como um pólo, não só administrativo, mas ainda nas áreas de educação e da saúde, com a inauguração, em breve, de dois hospitais na cidade.

Para o presidente do TCE, Cacoal foi escolhida para receber uma regional, pois fica próxima a vários municípios, que poderão esclarecer suas dúvidas quanto à aplicabilidade dos recursos públicos, sem precisar se deslocar até à Capital. “Isso trará economicidade e agilidade aos nossos jurisdicionados”, afirmou. O conselheiro presidente também agradeceu a celeridade da tramitação do processo de doação do terreno dada pelos vereadores da Câmara de Cacoal.

O presidente do Tribunal lembrou que as obras da regional já iniciaram e que a conclusão do prédio está prevista para março de 2010.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo