Sem categoria

Superintendente do Sebrae agradece apoio do TCE em 2009

O superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Rondônia, Pedro Teixeira Chaves, esteve nesta sexta-feira (4) com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, para agradecer o apoio da Corte neste ano de 2009, já solicitando uma eventual parceria para 2010.

Na oportunidade, o superintendente do Sebrae entregou ao presidente José Gomes uma placa em vidro jateado – técnica que deixa o vidro total ou parcialmente opaco e, ainda, cria texturas personalizadas em toda sua superfície –, contendo as logomarcas das 13 instituições que compõem o Conselho Deliberativo do Sebrae.

De acordo com Pedro Teixeira, o Conselho Deliberativo é composto por um grupo de instituições oficiais e de classe, que fomentam micro e pequenas empresas. Entre elas estão o próprio Sebrae, as Secretarias de Estado de Finanças (Sefin) e do Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), instituições bancárias, como o Banco do Brasil, Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal, e seis federações de classes produtivas: Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer), Federação da Micro e Pequena Indústria de Rondônia (Feempi), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio).

O presidente José Gomes agradeceu à visita e disse que o desejo do Tribunal de Contas é ser visto pela sociedade rondoniense como parceiro, que não só fiscaliza os recursos públicos, mas também orienta os gestores como aplicá-los corretamente.

Disse ainda que o TCE estará sempre à disposição de instituições comprometidas com o desenvolvimento de Rondônia, como é o caso do Sebrae, para as demandas que se fizerem necessárias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo