Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE será tema de palestra na Faro nesta sexta-feira

O conselheiro Edílson de Sousa Silva, presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas (IEP) Conselheiro José Renato da Frota Uchôa, e o auditor Davi Dantas da Silva, diretor da Escola de Contas do TCE, vão ministrar, nesta sexta-feira, 12, uma palestra com o título “O Tribunal de Contas, sua missão e função”, no auditório da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (Faro).

A apresentação começa às 19 horas e tem como público-alvo professores e alunos dos cursos de Administração, Contabilidade e Direito, mas estará aberta à participação de qualquer cidadão que tenha interesse no assunto.

A palestra do conselheiro e do auditor faz parte do projeto “Corte de Contas Cidadã”, desenvolvido pelo TCE, visando uma aproximação maior com a sociedade, oferecendo-lhe conhecimento mais aprofundado sobre a instituição e sua finalidade de zelar pela correta aplicação dos recursos públicos.

O projeto “Corte de Contas Cidadã” foi elaborado para ser aplicado em duas situações: uma com as palestras nas instituições de ensino e outra para que a comunidade acadêmica visite o Tribunal, a fim de conhecer melhor o funcionamento e a aplicação das atribuições do TCE.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo