Pular para o conteúdo
Sem categoria

Coral Cantos de Rondônia se apresenta na Fiero

Composto por servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), o Coral Cantos de Rondônia se apresentou no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), na última quarta-feira (31), abrilhantando as festividades de comemoração da Páscoa daquela entidade.

De acordo com a maestrina do Coral do TCE, Mary Hosken, o convite partiu da própria Fiero, que, com a apresentação, também homenageou os funcionários que aniversariaram nos meses de fevereiro e março.

Durante a comemoração, o Coral, que foi criado em 1999, apresentou duas canções: “A Estrada” da banda Cidade Negra e “Madalena” de Ivan Lins.

Essa não foi a primeira apresentação externa do Coral do TCE, que vem recebendo vários convites para se apresentar em outros órgãos e instituições. Para tanto, o Coral realiza ensaios permanentes com seus integrantes.

A maestrina informou também que qualquer servidor pode participar do Coral, já que o objetivo é estimular o surgimento de novos integrantes, fomentando o gosto pela arte, em especial a tradicional arte do canto-coral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo