Sem categoria

TCE-AC acompanha apresentação do planejamento estratégico do TCE-RO

A conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), Dulcinéa Araújo, juntamente com o procurador do Ministério Público junto ao TCE daquele Estado, Mário Sérgio Neri de Oliveira, e com o secretário das Sessões, Cleudo Mendonça, estiveram reunidos, nesta terça-feira (29), com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, para tratar de assuntos de interesse das duas Cortes de Contas.

Na oportunidade, os representantes do Acre acompanharam uma explanação realizada pelo secretário-geral de Planejamento, Luiz Guilherme Erse, e sua assessoria sobre o Planejamento Estratégico do TCE-RO para 2010/2011, que é desenvolvido pela Secretaria Geral de Planejamento.

A conselheira Dulcinéa elogiou todo o procedimento adotado pela Secretaria Geral de Planejamento, principalmente a pesquisa exploratória de ambiente interno, que é parte integrante do processo de planejamento, como item relevante para o planejamento estratégico.

O presidente do TCE-RO, José Gomes, disse que a proximidade e a troca de informações entre as duas Cortes só traz benefícios para o desenvolvimento do serviço público.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo