Pular para o conteúdo
Sem categoria

Defensores se solidarizam com o TCE

O defensor público-geral do Estado, Carlos Alberto Biazi, e o subdefensor público José Oliveira de Andrade estiveram nesta terça-feira (14), no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE), para se solidarizarem com a Casa e a família do conselheiro Rochilmer Mello da Rocha, que faleceu na última segunda-feira (13), no Rio de Janeiro, vítima de câncer.

Eles foram recebidos pelo presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, que enfatizou, mais uma vez, as qualidades do conselheiro Rochilmer, tanto como membro do Tribunal quanto em suas demais atividades.

O defensor público-geral lembrou que quando presidiu a Câmara Municipal de Cacoal contou com o auxílio imprescindível do conselheiro Rochilmer, em especial nos esclarecimentos sobre as questões relativas a prestação de contas do poder legislativo municipal.

Os defensores aproveitaram para agradecer o presidente pelo apoio que o Tribunal dispensou à Defensoria Pública, por ocasião da realização do seu concurso público que atualmente está em fase de execução.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo