Sem categoria

Coral do TCE faz duas apresentações no evento Rondônia Contra a Corrupção

O Rondônia Contra a Corrupção, evento realizado por 13 instituições federais e estaduais que atuam em defesa dos cofres públicos, terá a presença do coral “Cantos de Rondônia”, composto por servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO), na abertura e também no encerramento.

Segundo a maestrina Mary Hosken, os coralistas foram convidados para cantar o Hino Nacional na abertura do evento, na próxima quarta-feira (18), no Teatro Banzeiros. O coral ainda participará do encerramento, dia 20, no mesmo local. Na ocasião, será cantado o Hino de Rondônia, além de duas músicas populares: “Roda Viva”, de Chico Buarque, e “Feira de Mangaio”, composta por Sivuca.

O “Cantos de Rondônia” tem ainda participação confirmada no evento comemorativo dos 25 anos da Academia Rondoniense de Letras, no dia 6 de julho.

INSCRIÇÕES

Encerram-se nesta sexta-feira (13) as inscrições para o Rondônia Contra a Corrupção. A confirmação da participação só pode ser feita pela internet, no portal www.rededecontrole.gov.br. O evento é aberto à população em geral.

O objetivo do evento é propiciar o debate franco e construtivo entre os poderes da República, os órgãos de controle e a própria sociedade rondoniense com a finalidade de identificar meios efetivos de acabar com a corrupção na administração pública.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo