Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE dá posse à assistente social aprovada no concurso de 2007

A assistente social Ana Paula Pereira, aprovada no concurso realizado pelo Tribunal de Contas em 2007, tomou posse, nesta terça-feira (7), no Gabinete da Presidência. O presidente da Corte, conselheiro José Gomes de Melo, ressaltou que a nova servidora é a primeira assistente social a fazer parte do quadro funcional do TCE.

Em breve pronunciamento, o presidente do TCE falou dos deveres do servidor e das vantagens de se trabalhar na Corte de Contas. Disse ainda que a servidora passará por um breve treinamento, e que em seguida poderá exercer suas funções.

O termo de posse foi lido pela diretora do Departamento de Recursos Humanos (DERH), Rômina Roca, e posteriormente assinado pela nova servidora e pelo presidente.

Ana Paula estava trabalhando no Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre e se desligou daquele órgão para tomar posse no Tribunal de Contas. Ela ficará lotada no DERH e iniciará seu trabalho fazendo um levantamento geral junto àquele departamento para traçar o perfil do servidor e conhecer suas principais necessidades.

Durante o ato de posse, foi mencionado que uma das primeiras ações a serem desempenhadas pela assistente social será promover um programa de preparação para a aposentadoria dos servidores, além de outros que contemplem a melhoria da qualidade de vida daqueles que fazem parte do Tribunal de Contas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo