Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE inicia elaboração do PPA para 2012/15

O Tribunal de Contas começa a trabalhar no Plano Plurianual (PPA), referente ao quadriênio 2012/2015. Nesta terça-feira (7), o presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, reuniu os secretários-gerais Luiz Gomes (Controle Externo), Luiz Francisco Rodrigues (Administração), Hermes Redana do Nascimento (Sessões), Sílvio Bueno (Informática) e Luiz Guilherme Erse da Silva (Planejamento), bem como o gerente-geral do Instituto de Estudos e Pesquisa, Adão Franco, e o controlador Ivaldo Viana.

De acordo com o presidente José Gomes, nesta fase os secretários-gerais devem apresentar os projetos de suas respectivas áreas para a elaboração do PPA: “A contribuição dos secretários é fundamental, pois todas as ações a serem desenvolvidas pelo Tribunal entre os anos de 2012 a 2015 devem estar contidas no PPA”, afirmou José Gomes.

Na reunião, foi dado início às discussões para a elaboração do plano para identificar os principais projetos e programas pelas respectivas áreas. Segundo a determinação do presidente, essa primeira fase deve estar concluída até o final deste mês, para posterior apreciação e votação por parte do Conselho Superior de Administração.

Para o conselheiro José Gomes, a participação de todas as secretarias gerais, IEP e da Controladoria no desenvolvimento deste trabalho promove o crescimento da instituição, por isso convocou todos os seus representantes.

Também participaram da reunião, o chefe de Gabinete da Presidência, Paulo Tavares; a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DERH), Rômina Roca; o assessor da Secretaria Geral de Administração, Gumercindo Campos Cruz; a assessora da Secretaria Geral de Informática, Erinelda Kitahara; e o assessor da Secretaria Geral de Planejamento, Juscelino Vieira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo