Sem categoria

Novo técnico de Controle Externo é empossado no TCE

Na manhã desta segunda-feira (22), tomou posse, em ato realizado no Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas (TCE-RO), Dalton Miranda Costa, aprovado para o cargo de técnico de Controle Externo com habilitação em Ciências Jurídicas, no concurso de 2007.

O presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, parabenizou o empossado pela aprovação e disse que o novo servidor fará parte de um órgão que tem buscado trabalhar com excelência no campo da administração pública e tem primado pelo aperfeiçoamento dos servidores através de cursos e treinamentos.

Ainda em sua fala, o presidente José Gomes observou que embora o TCE seja um Tribunal jovem, tem trocado informações e experiências com os demais TCs, objetivando seu aprimoramento. Exemplo disso é a implantação das Secretarias Regionais em municípios do interior do Estado, inspirada no programa de interiorização do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul.

Após a explanação do presidente, a diretora do Departamento de Recursos Humanos- DERH, Rômina Costa da Silva Roca, fez a leitura do termo de posse, que em seguida foi assinado pelo novo servidor e pelo presidente.
Prestigiaram o ato, Luiz Gomes da Silva Filho, secretário-geral de Controle Externo e Rubens da Silva Miranda, diretor da 6ª Relatoria Técnica, setor no qual será lotado o novo servidor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo