Pular para o conteúdo
Sem categoria

Servidores participam de curso sobre Gestão de Pessoas

O Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchôa (IEP)/Escola de Contas do TCE-RO promove, no período de 21 a 25 de novembro, o curso sobre Gestão de Pessoas, Liderança e Gerenciamento, com uma turma para os servidores do TCE e outra destinada a servidores de outros órgãos públicos.

Para os servidores do TCE, o curso inicia às 14h desta segunda-feira (21), na sala II do IEP, no segundo andar do prédio-sede. Já para os outros servidores o curso inicia na terça-feira (22), no período da manhã.

O treinamento será ministrado por Iara Bayma, psicóloga e professora da Escola de Administração Fazendária (Esaf). De acordo com a instrutora, o curso tem por objetivo proporcionar a reflexão e vivência sobre a interação humana, contribuindo de forma efetiva no desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para a liderança.

Ao longo do curso, Iara Bayma disse que vai propor uma interação entre os participantes através de dinâmicas e atividades de grupo. “Acredito que mesclando a parte teórica com a prática, os resultados do curso são mais satisfatórios”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo