Pular para o conteúdo
Sem categoria

Servidores participam de confraternização de fim de ano

A confraternização de fim de ano do Tribunal de Contas foi realizada nesta sexta-feira (16), no saguão do prédio-anexo, e contou com a participação do presidente, conselheiro José Gomes de Melo, de auditores, servidores, estagiários e colaboradores.

Na abertura, o presidente fez seu pronunciamento em tom de despedida do mandato, agradecendo à colaboração dos membros e servidores e de todos os que prestam serviço à Corte.

Também ressaltou a aproximação do TCE aos jurisdicionados e à sociedade, através do processo de interiorização desencadeado nos últimos anos com a inauguração das Secretarias Regionais de Controle Externo em Vilhena, Cacoal e Ariquemes. Por fim, desejou sucesso aos novos dirigentes da instituição no próximo biênio, e a todos os presentes votos de feliz Natal e próspero Ano-Novo.

Dando continuidade à programação, a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DERH), Rômina Roca, falou sobre o momento de confraternização. Prestou ainda uma homenagem aos gestores, agradecendo as realizações da atual gestão e desejando uma boa administração aos conselheiros José Euler e Paulo Curi, que assumem, no próximo mês de janeiro, como presidente e vice-presidente do Tribunal de Contas.

Logo após, os servidores Antônio Alexandre da Silva Neto e Jair Dandolini Pessetti promoveram a oração do Pai Nosso, em forma de diálogo. E por fim, a apresentação musical executada pelos servidores Marcelo Pereira, Antônio Alexandre, Erick Arruda e Rômina Roca, que interpretaram as canções “Quero ser como Criança”, de David Quinlan, e “É Preciso Saber Viver”, de Roberto e Erasmo Carlos. Ao final das apresentações, foi servido aos presentes um coquetel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo