Sem categoria

Curso da Anvisa será ministrado na regional do TCE em Cacoal

O curso sobre a Câmara de Regulação de Mercado de Medicamentos (CMED) e sobre o Coeficiente de Adequação de Preços (CAP), ministrado pelo gerente de Monitoramento de Mercado, Bruno César Almeida de Abreu, e pelos especialistas Gustavo de Oliveira Guioti e Cidley de Oliveira Guioti, todos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), acontecerá nesta terça-feira (24), na sede da Secretaria Regional de Controle Externo do Tribunal de Contas (TCE), em Cacoal.

Os interessados em participar do curso podem fazer a inscrição através do telefone da Secretaria Regional do TCE, (69) 3441.2919, até esta segunda-feira.

A realização desse curso no município é fruto de uma parceria entre a Secretaria Regional e a Prefeitura de Cacoal, e é destinado não só aos técnicos do município-sede, mas também de cidades próximas. O evento tem duração de oito horas e é dividido entre a teoria (manhã) e a prática (tarde).

Esse mesmo curso é realizado em Porto Velho nesta segunda-feira (23), na sede do TCE, por solicitação do Ministério Público de Contas (MPC). Participam técnicos do Tribunal de Contas, MPC, Ministério Público do Estado (MPE), Defensoria Pública do Estado (DPE), dos governos do Estado e da Capital, além de representantes dos Conselhos Estadual de Saúde e Regional de Farmácia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo