Sem categoria

Curso Termo de Referência e Projeto Básico/Fiscalização de Contratos terá transmissão por videoconferência nas regionais

Gestores e servidores municipais de todo o interior poderão assistir, de forma gratuita, ao curso Termo de Referência e Projeto Básico/Gestão e Fiscalização de Contratos, ministrado pelas professoras Cristiana Fortini e Tatiana Camarão, na próxima segunda-feira (3), nas sedes das Secretarias Regionais do Tribunal de Contas, localizadas nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Buscando facilitar o acesso dos jurisdicionados do interior à capacitação, oportunizando, assim, a disseminação desse conhecimento, o TCE estará oferecendo, através de um sistema de videoconferência, o curso, em sua integralidade, nas unidades regionais.

Toda a tecnologia necessária já foi disponibilizada pelo Tribunal, que utilizará os auditórios das regionais para a transmissão online do evento. Desse modo, os servidores de prefeituras, câmaras e demais órgãos do interior devem procurar a regional mais próxima de seu município para assistir ao curso.

Em Vilhena, a regional do TCE está localizada na avenida Luiz Mazieiro, 4.320, no bairro Jardim América. Em Cacoal, a unidade funciona na rua Padre Adolfo, 2.434, bairro Jardim Clodoaldo, e em Ariquemes, o TCE se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional.

Além de assistir, será possível também interagir com as expositoras, através da formulação em meio virtual de perguntas, questionamentos e esclarecimentos. Para receber o certificado, é necessário se inscrever, o que só pode ser feito no portal do TCE, no link www.tce.ro.gov.br/sigiep.

PÚBLICO-ALVO

Realizado pela Escola Superior de Contas (Escon), o curso sobre termo de referência e projeto básico/gestão e fiscalização de contratos é voltado exclusivamente aos agentes públicos que trabalham com procedimentos licitatórios – pregoeiros, membros de Comissões Permanentes de Licitação (CPL), entre outros.

O curso será realizado na próxima segunda-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do TCE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo