Pular para o conteúdo
Sem categoria

Abertas inscrições para seleção e cadastramento de instrutores no TCE

Estarão abertas, a partir da próxima segunda-feira (29), no Tribunal de Contas, as inscrições para o processo de seleção e cadastramento de instrutores, no âmbito interno e externo, para os cursos de capacitação que serão realizados pelo TCE para seus servidores e jurisdicionados.

Os interessados devem preencher o formulário de solicitação de cadastramento, disponível no edital do processo de seleção, publicado nesta quinta-feira (25), e entregar na Escola Superior de Contas (Escon), localizada no segundo andar do edifício-sede do TCE. O período de inscrição se estende até o dia 19 de novembro.

Podem se inscrever servidores do TCE e de outros órgãos públicos ou profissionais de entidades privadas que detenham conhecimento e formação nas seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Informática, Psicologia e Pedagogia.

O processo de seleção e cadastramento, que é realizado por comissão própria instituída através da Portaria nº 1.163/2012, visa atender a necessidade do Tribunal, dando, assim, efetividade à Resolução nº 77/2011/TCE-RO, que, entre outros assuntos, trata da regulamentação da atividade de docência na Corte de Contas, estabelecendo, ainda, os critérios para seleção de instrutores.

Através do processo seletivo pretende-se formar um banco de cadastro de instrutores. Os selecionados atuarão em cursos, palestras e outros eventos de cunho instrutivo-capacitatório realizados pelo TCE/Escon, conforme sua programação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo