Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE dá continuidade à seleção interna e externa de instrutores

Candidatos interessados em participar do processo de seleção interna e externa deflagrado pelo Tribunal de Contas para a contratação de instrutores podem deixar suas fichas cadastrais na Escola Superior de Contas (Escon), localizada no segundo andar do edifício-sede do TCE.

Podem se inscrever servidores do Tribunal de Contas e de outros órgãos públicos ou profissionais de entidades privadas que detenham conhecimento e formação nas seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Informática, Psicologia e Pedagogia.

As inscrições, que se estendem até o dia 19 de novembro, só podem ser feitas de forma presencial. O formulário de cadastramento está disponível nos editais do processo de seleção, que podem ser acessados na página eletrônica do Tribunal (www.tce.ro.gov.br), no menu “Transparência”, aba “Concurso TCE/Seleções”.

Através do processo seletivo, o Tribunal pretende formar um banco de cadastro de instrutores. Os selecionados atuarão em cursos, palestras e outros eventos de capacitação realizados pelo TCE/Escon, conforme sua programação.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo