Sem categoria

Definidos locais das provas do processo seletivo de estagiário do TCE

A comissão organizadora do 5º Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior do Tribunal de Contas (TCE-RO) definiu os locais onde serão aplicadas as provas objetiva e de redação, no próximo dia 7, das 8h às 13h, na Capital e em quatro municípios-sede no interior do Estado.

Em Porto Velho, onde são oferecidas vagas para alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Serviço Social, os exames ocorrerão nas dependências da Faculdade São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, 1.927, bairro Areal.

Segundo a comissão organizadora, o acesso às dependências da faculdade será feito pela rua Alexandre Guimarães. Serão utilizados o prédio Açaí (próximo ao estacionamento interno da faculdade), onde vão ser aplicadas as provas para os alunos do curso de Direito, e três pavimentos do prédio Murici, onde os acadêmicos das demais áreas farão as provas. Os detalhes relativos ao ensalamento estão à disposição no link ao final desta matéria.

INTERIOR

No interior, são oferecidas vagas para acadêmicos de Contabilidade e Direito. Em Vilhena e Ariquemes as provas ocorrerão nas dependências das Secretarias Regionais do TCE nesses municípios. Em Vilhena, a unidade funciona na avenida Luiz Mazieiro, 4.320, bairro Jardim América. Já a regional de Ariquemes funciona na rua Democrata, 3.620, bairro Institucional.

Em Cacoal, as provas serão realizadas no campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir), localizada na rua da Universidade, 920, no bairro Brizon. Já em Ji-Paraná, os candidatos farão a prova nas dependências da Câmara de Vereadores, que fica na avenida Dois de Abril, 1.574, bairro Urupá.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo