Sem categoria

Presidência do TCE parabeniza servidor pela passagem do seu dia

A Presidência do Tribunal de Contas (TCE), em virtude da data de hoje, 28 de outubro, Dia do Servidor Público, cumprimenta e parabeniza todos os servidores do Estado, em especial os que trabalham nesta Corte.

Nesta ocasião, a Presidência rende tributo aos profissionais que prestam ao nosso Estado de Rondônia sua contribuição, de forma ética, dedicada e leal, visando alcançar os objetivos institucionais e da comunidade como um todo. Sua recompensa é a sensação do dever cumprido e sua motivação, a certeza de estar sendo útil à população.

De modo especial, a Presidência reafirma seu reconhecimento aos servidores desta Corte, componente humano insubstituível na manutenção, organização e realização dos serviços prestados por este TCE, representando o corpo, a força e o capital intelectual imprescindível à missão constitucional desta Corte.

Aos nossos servidores e servidoras, reitero a estima e a satisfação por termos, em nosso quadro, funcionários do mais alto gabarito, atuantes, arrojados e compromissados com valores incorporados há muito tempo à sua conduta, como senso de justiça, espírito público, sacrifício pelo bem comum, desprendimento, coragem e honra.

Por isso, a todos os nossos servidores e servidoras, a nossa homenagem e os nossos parabéns!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo