Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE/Escon capacita 120 pessoas nos dois primeiros cursos de 2014

Abrindo oficialmente sua programação de eventos e atividades de capacitação, o Tribunal de Contas (TCE-RO), por intermédio da Escola Superior de Contas (Escon), capacitou um total de 120 pessoas, nos dois primeiros cursos oferecidos este ano, sendo um voltado ao público externo e outro ao interno.

Encerrado na última sexta-feira (7), na Secretaria Regional de Controle Externo do TCE em Cacoal, o curso sobre licitações, ministrado pela servidora do Tribunal de Contas, Cleice de Pontes Bernardo, teve carga horária de 40 horas-aula. Participaram 64 técnicos de prefeituras e câmaras de 12 municípios ligados àquele polo regional.

Já na sala II do TCE/Escon, em Porto Velho, 56 servidores da Corte participaram na quinta e sexta-feira passadas (dias 6 e 7) do curso sobre processo nos Tribunais de Contas, ministrado pelo auditor de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU), Odilon Cavallari de Oliveira. A capacitação teve um total de 16 horas-aula.

Em ambas as capacitações, os participantes com mais de 75% de frequência receberam certificados expedidos pelo Tribunal de Contas/Escola Superior de Contas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo