Sem categoria

TCE convoca estudantes do ensino superior e médio para estágio

Em atendimento ao seu programa de contratação de estagiários, o Tribunal de Contas (TCE-RO) publica na edição nº 642 do Diário Oficial Eletrônico da Corte (DOe), que circula nesta terça-feira (1º), os editais de convocação de 14 estudantes de nível superior e médio para atuar em sua sede, em Porto Velho, e na Secretaria Regional de Controle Externo de Vilhena.

No edital de convocação dos estudantes de nível superior, a relação traz o nome de nove acadêmicos, sendo três de Contabilidade e seis de Direito para estagiar na sede em Porto Velho.

Foi divulgado ainda o edital de convocação de cinco estudantes aprovados no processo seletivo realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), em face do convênio firmado com o Tribunal de Contas, visando à seleção de estagiários de nível médio da rede pública. Um dos selecionados vai estagiar na Regional do TCE em Vilhena e os outros quatro na sede, em Porto Velho.

COMPARECIMENTO

De acordo com as regras dos editais, que também podem ser acessados nos links abaixo, os convocados têm até o próximo dia 11 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida.

Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Já em Vilhena, a regional funciona na avenida Luiz Mazieiro, nº 4.320, bairro Jardim América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo