Sem categoria

TCE homologa inscritos e divulga data e locais de provas para estagiário

A comissão organizadora do VI Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas (TCE-RO) divulgou nesta quarta-feira (7) o edital com a data, o horário e os locais das provas objetivas e de redação, bem como o termo de homologação com o nome de todos os candidatos inscritos para o referido exame.

De acordo com o edital – que, assim como o termo de homologação, foi publicado na edição nº 664 do Diário Oficial Eletrônico do TCE, que circula nesta quarta-feira –, as provas serão aplicadas no próximo dia 18, de 8h às 13h. Em Porto Velho, o processo seletivo será realizado na Faculdade São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, nº 1.927, no bairro Areal.

Já no interior, o exame ocorrerá nos auditórios das Secretarias Regionais do TCE. Em Vilhena, a regional está localizada na avenida Luiz Mazziero, nº 4.320, bairro Jardim América, enquanto em Cacoal fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Eldorado. Já em Ariquemes, a unidade funciona na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional.

ÁREAS

O exame visa selecionar estagiários para atender a sede do TCE, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes. Na Capital, participarão acadêmicos de 12 áreas do conhecimento humano: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Bacharelado em Sistemas de Informação. Já no interior serão aplicadas provas para acadêmicos de Contabilidade e Direito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo