Sem categoria

Abertas inscrições para etapa de Rondônia do Diálogo Público

Gestores, servidores públicos e demais interessados em participar do evento Diálogo Público – Para Melhoria da Governança Pública, a ser realizado na sede do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), em Porto Velho, no dia 2 de setembro, já podem efetuar suas inscrições.

Basta acessar o portal do Tribunal de Contas da União (TCU) e clicar no banner da chamada Diálogo Público ou então acessar diretamente o link http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/dialogo_publico.

O evento, que é promovido pelo TCU em parceria com o TCE-RO, tem como objetivo apresentar os conceitos de governança para o aprimoramento da gestão pública e tratar de temas como licitações e contratos, convênios, receitas públicas e controle interno.

Por meio dessa ação de cunho pedagógico, as instituições envolvidas querem abrir um canal de comunicação com os agentes e gestores públicos, visando o aprimoramento da gestão pública.

Após a abertura do seminário, marcada para as 8h30, haverá exposição do presidente do TCU, ministro Augusto Nardes, sobre A Contribuição do Tribunal de Contas da União para a Governança e o Desenvolvimento.

Na sequência, o conselheiro do TCE-RO, Wilber Coimbra, fará apresentação enfocando Os Desafios Contemporâneos da Gestão Pública: Eficiência, Eficácia e Efetividade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo