InternetNotícias

TCE realiza neste domingo prova para estagiário na capital e no interior

As provas objetiva e de redação do VII Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) serão aplicadas neste domingo (29), das 8h às 13h, para um total de 2.135 estudantes universitários em quatro municípios-polo: Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Segundo o edital do certame, os candidatos deverão se apresentar nos locais da prova com, no mínimo, meia hora de antecedência – no caso, 7h30 da manhã –, munidos do comprovante de inscrição, de um documento que contenha identificação pessoal com foto (RG, CNH, por exemplo) e caneta azul ou preta.

Em Porto Velho, as provas serão aplicadas para estudantes das seguintes áreas do conhecimento humano: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Serviço Social, Bacharelado em Sistemas de Informação e cursos superiores tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Sistemas de Internet.

Os exames ocorrerão na Faculdade São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, 1.927, bairro Areal. Será utilizado o prédio Açaí (próximo ao estacionamento interno da faculdade), sendo o segundo pavimento ocupado pelos acadêmicos de Direito e o primeiro, pelos dos demais cursos. Haverá ainda, na porta de cada sala, uma lista com o nome dos candidatos, de acordo com o curso.

INTERIOR

No interior, serão selecionados acadêmicos das áreas de Contabilidade e Direito. As provas serão aplicadas nos auditórios das Secretarias Regionais do TCE: em Vilhena, a regional está localizada na avenida Luiz Mazziero, nº 4.320, bairro Jardim América; em Cacoal na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Eldorado; e em Ariquemes funciona na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo