Pular para o conteúdo
Notícias

Servidoras mães recebem homenagem no TCE

As servidoras mães do Tribunal de Contas (TCE-RO) receberam, nesta segunda-feira (11), uma homenagem pela passagem do seu dia comemorado nesse último domingo (10). O evento foi coordenado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), através da Divisão de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal (Disdep), com apoio das entidades que representam os servidores do TCE (SindContas e SindControle).

 

Dentro da programação, os corais Canto Livre e TRT 14, compostos por servidores do Ministério Público do Estado e do Tribunal Regional do Trabalho, fizeram uma apresentação no saguão de entrada do TCE às mães presentes. Na oportunidade, eles interpretaram as canções Amor de Mãe, Nove Meses e Um Anjo do Céu.

 

Conselheiro Valdivino Crispim parabenizou as servidoras mães
Conselheiro Valdivino Crispim parabenizou as servidoras mães

Em nome do TCE, o conselheiro Valdivino Crispim de Souza parabenizou todas as mães pela data, enfatizando que a tarefa materna é uma das mais desafiadoras da vida. “A mãe é que tem o dom da educação dos seus filhos”. Para finalizar, o conselheiro desejou a todas as presentes paz, harmonia e serenidade para seguir em suas trajetórias.

 

Ao final, as servidoras receberam um brinde, oferecido pelos sindicatos que representam os servidores, pela passagem da data.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo