Pular para o conteúdo
Notícias

Convocados 35 estudantes para estágio no TCE

Em atendimento ao seu programa de contratação de estagiários, o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) publicou na edição nº 947 do seu Diário Oficial eletrônico (DOe) os editais de convocação de 35 estudantes de nível superior e médio para atuar em sua sede, em Porto Velho, e na Secretaria Regional de Controle Externo no município de Cacoal.

No edital de convocação dos estudantes de nível superior, a relação traz o nome de 34 acadêmicos, sendo três para estagiar em Cacoal (dois na área de Contabilidade e dois de Direito) e 31 para Porto Velho (sete de Administração, um de Biblioteconomia, seis de Contabilidade e 17 de Direito).

Foi divulgado ainda o edital de convocação de um estudante aprovado no processo seletivo realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), em face do convênio firmado com o Tribunal de Contas, visando à seleção de estagiários de nível médio da rede pública. A convocada vai estagiar na sede do TCE, em Porto Velho.

COMPARECIMENTO

De acordo com as regras dos editais, os convocados, tanto a estudante de nível médio quanto os acadêmicos, têm até o próximo dia 20, a fim de se apresentarem aos locais indicados, munidos da documentação exigida.

Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Já em Cacoal, a candidata deverá se apresentar na Regional que fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Clodoaldo.

 

Edital de Convocação – Nível Superior
Edital de Convocação – Nível Médio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo