Notícias

Biblioteca do TCE convida servidores a apresentarem sugestões para aquisição de novas obras

A Biblioteca Eleonora Joffely de Menezes desta Corte de Contas está convidando os servidores para que apresentem sugestões para aquisição de novas obras devendo, para tanto, fazê-la através da intranet no próprio sistema da Biblioteca. Os títulos sugeridos precisam ser de obras atuais, dentro das temáticas das áreas de atuação do Tribunal de Contas, as quais passarão por um filtro de verificação sobre sua pertinência.

Para fazer as indicações de novos títulos, o servidor pode utilizar a senha de seis dígitos numéricos cadastrada na Biblioteca. Caso ainda não seja cadastrado, deve comparecer à Biblioteca para fazer o registro. Depois disso deve seguir os seguintes comandos na intranet: menu do lado esquerdo – Sistemas/Biblioteca on-line/Área do usuário/Matrícula/Senha (cadastrada na biblioteca)/Sugestões de Aquisição/Cadastrar nova sugestão.

Após seguir esses comandos deverá ser inserido o título da obra, o (a) autor (a), número da edição, volume, o ano, a editora e qual é o tipo de material. No quesito material existem as seguintes opções: anais, apostila, artigo de periódico, CD-ROM, DVD, fita gravada, folheto, legislação, livro, livro em braile, monografia, norma técnica, papel, periódico internacional, periódico nacional, relatório e teses diversas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo