Notícias

Apresentação das descrições de cargo atualizadas é feita pela FDC durante reunião no TCE

Dentro das ações que integram o projeto Gestão de Pessoas por Competências (GPC), realizado pelo Tribunal de Contas (TCE) em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), foram apresentadas nessa quarta-feira (27) aos secretários gestores de unidades internas as descrições de cargo atualizadas.

Conduzida por profissionais da FDC, a reunião contou com abordagens referentes às atualizações elaboradas conjuntamente com secretários do TCE e substitutos, observando-se essencialmente os cargos efetivos, uma vez que as descrições dos cargos comissionados foram tratadas na etapa anterior, de Revisão da Estrutura de Cargos.

Durante a apresentação, foram feitas as últimas sugestões, encerrando-se esta etapa. Foi também informado o status da pesquisa salarial, que sofreu um pequeno atraso em função das devolutivas dos Tribunais convidados, mas que será encerrada em breve.

Todas essas etapas integram a fase de reestruturação de cargos e carreiras, que, juntamente com a revisão dos processos de trabalhos e o redimensionamento da força de trabalho, é considerada essencial ao aperfeiçoamento da gestão e à elaboração da revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar