Pular para o conteúdo
Notícias

Reforma no hall do prédio anexo altera acesso das pessoas ao TCE-RO

A Secretaria-Geral de Administração (SGA) informa a todos que nesta segunda-feira (13) inicia-se a mobilização dos serviços que visam à reforma do hall de entrada do prédio anexo do Tribunal de Contas (TCE-RO), o que promoverá alterações no acesso à sede da Corte.

Duas catracas de controle de acesso serão reposicionadas na entrada da garagem (acesso pela rua José de Alencar), próximo à sala dos motoristas. E uma terceira catraca será instalada em uma nova entrada de acesso provisória feita junto ao Departamento de Documentação e Protocolo (DDP).

Desse modo, a partir desta terça-feira (14), o acesso dos servidores e demais colaboradores (estagiários e terceirizados) deverá se dar prioritariamente pela garagem, no período da manhã, onde foi possível instalar o maior número de catracas, de modo a dar maior vazão ao fluxo de pessoas.

No período da tarde, onde o número de servidores no prédio é menor, a entrada poderá ocorrer também pelo DDP.

O acesso do público externo e das pessoas com dificuldade de mobilidade será exclusivo pela avenida Presidente Dutra, nos períodos da manhã e da tarde.

Na oportunidade, a SGA pede a compreensão de todos, uma vez que os acessos à sede serão provisórios, ou seja, somente até a conclusão da reforma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo