Pular para o conteúdo
Notícias

Estagiários do TCE participam de palestras de ambientação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) realizou nos dias 1º e 2 deste mês, das 8 às 12 horas em seu auditório, uma programação direcionada aos estagiários de nível médio e superior, com palestras sobre temas pertinentes à atuação do Tribunal. Foram capacitados 36 estagiários, dentre acadêmicos de Direito, Ciências Contábeis, Administração, além de estudantes de nível médio.

No dia 1º de março as palestras abordaram as seguintes temáticas: Estrutura e funcionamento do TCE; Tecnologia da Informação do Tribunal de Contas e Softwares aplicados ao TCE-RO. Na ocasião também foi exibido um vídeo institucional.

A chefe do Cerimonial do TCE-RO, Mônica Borges, deu orientações sobre a vestimenta no âmbito do Tribunal
A chefe do Cerimonial do TCE-RO, Mônica Borges, deu orientações sobre a vestimenta no âmbito do Tribunal

No segundo dia da programação, 2 de março, foram explanados aos estagiários os seguintes temas: Código de Ética do TCE-RO; Segurança Institucional; Orientações quanto à vestimenta no âmbito do TCE-RO; além de Comportamento Organizacional.

A ação foi coordenada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), através da Divisão de Seleção e Desenvolvimento Pessoal (Disdep) e compõe o Programa de Ambientação da Corte, que visa proporcionar aos estagiários informações e orientações sobre o funcionamento da instituição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo