MPCSeleçõesTCE-RO

Concurso de Procurador/MPC-RO tem avaliação de títulos

Divulgado o resultado final da prova oral do concurso de Procurador do MPC-RO; candidatos também são convocados para avaliação de títulos

Foi divulgado nessa terça-feira (3) o edital com o resultado final da prova oral e a convocação para a avaliação de títulos, ambos referentes ao concurso público para o preenchimento de vaga ao cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO).

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço.

Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2061, que circulou nessa terça-feira.

Segundo o edital, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova oral estarão à disposição a partir da data provável de 9 de março de 2020, neste endereço eletrônico.

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

Já em relação à avaliação de títulos, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 13 do Edital nº 1 – TCE/RO – Procurador, de 25 de julho de 2019, e suas alterações, e no edital publicado nessa terça-feira.

Desse modo, o candidato deverá enviar, no período entre 9 horas desta quarta-feira (4 de março) e às 18 horas de quinta-feira (5 de março), ambos horário oficial de Brasília, via upload, por meio de link específico, disponível neste link, imagem legível da documentação referente à avaliação de títulos.

Outro ponto importante: o envio da documentação é de responsabilidade exclusiva do candidato, ou seja, a organizadora não se responsabiliza por qualquer tipo de problema que impeça a chegada dessa documentação ao seu destino.

Também é de responsabilidade exclusiva do candidato, sob pena de não pontuação, a correta indicação, no sistema de upload da documentação da avaliação de títulos, da alínea a que se refere cada conjunto de imagens submetidas.

O candidato deverá organizar as imagens a serem enviadas, numerar cada imagem em ordem crescente (inclusive as das imagens que corresponderem aos versos dos documentos) e realizar o upload nessa ordem.

Somente serão aceitas imagens que estejam nas extensões “.png”, “.jpeg” e “.jpg”. O tamanho de cada imagem submetida deverá ser de, no máximo, 1 MB.

O edital com o resultado provisório da avaliação de títulos será publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e divulgado no endereço eletrônico (acesse aqui), na data provável de 18 de março/2020.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo