AtosSeleçõesTCE-RO

TCE-RO abre vaga para seleção de bolsista pesquisador sênior com remuneração de R$ 7,8 mil

As inscrições estarão abertas até o dia 11 de outubro; todas as regras da seleção podem ser conferidas no edital de chamamento publicado pelo Tribunal de Contas

A Comissão de Processo Seletivo, constituída no âmbito do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), divulgou o Chamamento n. 002/2021-SGA, destinado ao preenchimento de uma vaga de bolsista pesquisador sênior, com vistas a auxiliar a Equipe Multidisciplinar para Execução do Projeto de Implantação da Unidade de Saúde Laboral do Tribunal de Contas, atuando em conjunto com a Divisão de Bem-Estar no Trabalho (DivBem), unidade da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp).

As inscrições estarão abertas até o dia 11 de outubro de 2021, por meio deste link: https://pesquisasls.tce.ro.gov.br/limesurvey/index.php/931128?lang=pt-BR.

No chamamento – publicado na edição 2441 do Diário Oficial eletrônico do TCE-RO na última sexta-feira (24/9) e disponível neste link: https://tcero.tc.br/wp-content/uploads/2021/09/CHAMAMENTO-002-2021-SGA.pdf – estão definidas todas as regras da seleção.

Entre os requisitos para o preenchimento da vaga o interessado deve possuir diploma devidamente registrado de nível superior em medicina, engenharia ou enfermagem, com comprovação de cursos de pós-graduação, mestrado ou doutorado em saúde e segurança no trabalho ou outros cursos correlatos. Deverá ainda atentar à experiência profissional exigida (item 4.2).

O prazo de vigência da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogado. A remuneração (subsídio) para bolsista pesquisador sênior é de R$ 7.800,00, nos termos da Resolução n° 263/2018/TCE-RO. A jornada de trabalho corresponderá ao horário de funcionamento regular do Tribunal de Contas, das 7h30 às 13h30.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá de três etapas, com convocação apenas por meio eletrônico. A primeira etapa consta de análise de currículo no tocante à formação acadêmica e informações constantes no Formulário de Inscrição.

Já a segunda consistirá na avaliação de material original, produzido pelo candidato, em dois formatos: o primeiro em formato de vídeo com duração máxima de até 5 minutos, relatando sobre a experiência profissional e proposta de trabalho com base no descrito no edital de chamamento; e o segundo, em formato de proposta escrita, com a descrição da experiência profissional que considere mais relevante para o desempenho das atividades do Projeto de Implantação da Unidade de Saúde Ocupacional do TCE.

A terceira e última etapa será uma entrevista técnica e comportamental com a comissão de seleção.

As etapas serão realizadas nas datas previstas no cronograma do edital do processo seletivo. Em caso de dúvidas o interessado deve entrar em contato pelo e-mail: selecaobolsistas@tce.ro.gov.br (serão respondidos no horário comercial em dias úteis).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo