CapacitaçõesMPCTCE-RO

ESCon abre inscrições para palestra na modalidade híbrida (presencial e on-line) sobre inteligência emocional

A atividade será realizada presencialmente para 50 pessoas na sede da Escola, em Porto Velho, e on-line com transmissão ao vivo pelo canal da ESCon no YouTube

A Escola Superior de Contas (ESCon) realiza no dia 4 de novembro, das 9 às 11 horas, a palestra “Inteligência emocional: a chave para o autoconhecimento”, destinada a gestores e servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO) e do Ministério Público de Contas (MPC-RO).

A atividade será realizada na modalidade híbrida, ou seja, presencial para 50 pessoas na sede da Escola, em Porto Velho, e on-line com transmissão ao vivo pelo canal da ESCon no YouTube (via plataforma Streamyard).

Para participar tanto do evento presencial quanto on-line, é preciso fazer a inscrição pelo sistema Sophos, disponível neste link: https://sophos.tcero.tc.br/.

Com a palestra, a proposta é promover intervenções de sensibilização que abordem aportes visando à seguridade da inteligência emocional, autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Nesse aspecto, a ementa da capacitação traz: acordo do mosaico; inteligência emocional; razão x emoção; o que é inteligência emocional?; avaliação de inteligência emocional; o que são crenças; sinapses neurais; matriz de valor humano; características das crenças; formação de crenças; autoconhecimento; Teoria DISC; tomada de decisão; Mapa de Autoavaliação Sistêmica (MAAS) e autorresponsabilidade.

Todos os conhecimentos serão repassados pelo instrutor Altair Altoff da Rocha, graduado em Direito e mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Rondônia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo