Pular para o conteúdo
EventosParceirosTCE-RO

Palestra online sobre controle interno será realizada na segunda-feira (30/5)

Realizada pelo TCE de São Paulo, atividade terá transmissão em tempo real pela internet e é destinada a servidores públicos da área de controle interno e demais interessados

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza na segunda-feira (30/5), das 14h às 16h (de Brasília / 13h às 15h de Rondônia), no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, com transmissão em tempo real pela internet, a palestra ‘Aspectos Práticos e Operacionais do Controle Interno’.

O evento, direcionado aos servidores públicos da área de controle interno e demais interessados, tem como objetivo levar os participantes a compreenderem a necessidade de implantação de um sistema de controle interno.

Com instrução pelo Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização (DSF-I), Paulo Massaru Uesugi Sugiura, pelo Chefe-Técnico da Fiscalização Francisco José Pupo Nogueira Filho, e pela Controladora Interna, Rosely Duarte Corrêa, a capacitação discutirá as competências, as atribuições e a segregação de funções no setor; planejamento do sistema de controle interno; além da execução dos planos de trabalho e ação.

O programático incluirá, ainda, questões relativas a relatórios, adiantamentos, repasses ao Terceiro Setor e compras públicas, entre outros temas. As informações completas podem ser consultadas pelo endereço https://bit.ly/3wIqXO9.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo