AtosTCE-RO

TCE-RO restabelece horário de expediente em jogos do Brasil durante a Copa do Mundo

Nesta sexta-feira, como o jogo do Brasil x Croácia vai se iniciar às 11 horas (horário de Rondônia), o expediente do Tribunal de Contas se encerrará às 10 horas

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), em nova portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) nesta quinta-feira (8/12), restabeleceu os horários de expedientes nos dias úteis previstos para os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022.

De acordo com a portaria, nos dias em que os jogos ocorrerem antes das 13h30, o expediente se iniciará às 7h30 e se encerrará uma hora antes do início do jogo. Já nos dias em que os jogos ocorrerem no horário de 15h, o expediente será das 7h30 às 13h30.

Assim, nesta sexta-feira (9/12), como o jogo do Brasil x Croácia vai se iniciar às 11 horas (horário de Rondônia), o expediente do Tribunal de Contas se encerrará às 10 horas.

PRAZOS PROCESSUAIS

Com as mudanças, os prazos processuais serão prorrogados para a data útil posterior.

Também, nos dias úteis seguintes, quando não houver jogos da seleção brasileira, ficou estabelecido o acréscimo de uma hora na jornada de trabalho dos servidores, até que haja a completa compensação da jornada suprimida nos dias de jogos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo