Pular para o conteúdo
DestaqueTCE-RO

Dia da Família no TCE-RO tem programação especial nesta sexta-feira (14/7)

Um dia que promete ser marcante. O Dia da Família do TCE-RO terá uma programação, cuidadosamente, elaborada para se tornar inesquecível para 150 crianças.

O evento será nesta sexta-feira (14/7) e começa às 7h30, no hall de entrada do edifício do Tribunal. Na ocasião, pais e filhos serão recepcionados pelas equipes para a realização de uma atividade lúdica. Em seguida, os filhos irão conhecer os setores de trabalho dos pais, através de trilhas guiadas. Depois, todos participam de um café da manhã.

As atividades recreativas e pedagógicas serão realizadas no Anexo III do TCE. As crianças serão divididas por faixa etária nas salas, onde participarão de jogos, momentos de leitura e dança, além de atividades com pintura e desenho.

Um momento tem tudo para gerar alegria e arrancar sorrisos de pais e mães. Está prevista a apresentação de uma peça teatral. Nela, as crianças vão falar do trabalho dos pais e o papel do Tribunal de Contas na sociedade.

O evento é organizado pelo Tribunal, através da Secretaria-Geral de Administração (SGA), com apoio e suporte de professores da Secretaria de Educação de Porto Velho (Semed), técnicos de enfermagem (IESB), além da Assessoria de Segurança Institucional (ASI) do TCE-RO.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo