Pular para o conteúdo
DestaqueInstitucionalTCE-RO

TCE-RO define horário de expediente durante jogos da Seleção Feminina na Copa

Em portaria publicada no Diário Oficial eletrônico (DOe) desta sexta-feira (21/7), o Tribunal de Contas (TCE-RO) estabeleceu os horários de expediente nos dias úteis previstos para os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina.

De acordo com a portaria, nos dias úteis previstos para os jogos, o expediente do Tribunal será normal, das 7h30 às 13h30.

No entanto, fica autorizada à chefia imediata à liberação dos servidores interessados em assistir aos jogos, desde que compensem o horário da jornada reduzida, posteriormente.

Assim, aos servidores autorizados, nos dias em que os jogos iniciarem às 5h (horário de Rondônia), o expediente será das 8h às 13h30. Quando iniciarem às 6h, o expediente será das 9h às 13h30. Por fim, nos dias que iniciem às 7h, o expediente será das 10h às 13h.

E ainda: se as atividades forem compatíveis com o teletrabalho, poderão, a critério da chefia, compensar as horas em home office em horário fora do expediente.

Nos dias dos jogos da seleção brasileira feminina, não haverá prorrogação dos prazos processuais e regimentais.

De acordo com a tabela da Copa, na primeira fase, o Brasil enfrenta o Panamá, no dia 24 de julho (próxima segunda-feira), às 7h (horário de Rondônia); a França, no dia 29 de julho (sábado), às 6h; e a Jamaica, no dia 2 de agosto (uma quarta-feira), às 6h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo