Pular para o conteúdo
CapacitaçõesDestaqueTCE-RO

TCE abre inscrições para evento que debaterá agenda ambiental, social e governança

Diante do avanço na implementação de agendas ESG (ambiental, social e governança) nas instituições públicas, a Rede de Controle da Gestão Pública em Rondônia realizará, em parceria com o Tribunal de Contas (TCE-RO), o evento “Mesa-Redonda – ESG e sua Importância para a Administração Pública: da Governança ao Social”. 

A Rede de Controle da Gestão Pública é constituída pela união de esforços de órgãos e entidades públicas voltadas à fiscalização e ao controle da gestão pública. 

A mesa-redonda ocorrerá no dia 19 de setembro, das 9h30 às 12h, no auditório da Escola Superior de Contas (ESCon), em Porto Velho, que é uma unidade do TCE-RO. Será adotado o formato híbrido: presencial para 40 agentes públicos e com transmissão ao vivo para os demais participantes, por meio deste link: https://www.youtube.com/@ESConTCERO

As vagas presenciais são destinadas aos servidores do TCE-RO, do Ministério Público de Contas (MPC-RO), do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Controladoria Geral do Estado (CGE-RO).  

DEBATEDORES 

O evento contará com a participação do auditor fiscal do Estado de Rondônia, Francisco Lopes Fernandes Netto (moderador), e das painelistas Roberta Codignoto e Mariana Covre. 

Dentre as temáticas abordadas, estão a importância de Agenda Ambiental, Social e Governança (ESG, na sigla em inglês) para a gestão pública, combate à corrupção e estabelecimento da governança pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo